O CURSO INSTRUMENTOS NÃO TRIBUTÁRIOS DE FINANCIAMENTO DA INFRAESTRUTURA URBANA E CONSTRUÇÃO DE MORADIAS SOCIAIS PROMOVIDO PELO IRB E LINCOLN INSTITUTE TEVE ENCERRAMENTO OFICIAL NESTA QUARTA-FEIRA

O encerramento oficial do curso “Instrumentos não tributários de financiamento da infraestrutura urbana e construção de moradias sociais” promovido pela parceria entre o Instituto Rui Barbosa – IRB e o Lincoln Institute of Land Policy ocorreu nesta quarta-feira, 11/5.

 

O curso contou com a colaboração institucional da Escola de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – TCM-SP e Instituto Plácido Castelo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE-CE.

 

A capacitação voltada para servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil teve a participação de 33 alunos.

 

O objetivo da capacitação foi a disseminação do conhecimento sobre os instrumentos disponíveis de obtenção de recursos não tributários, simulando a sua utilização no financiamento de investimentos em infraestrutura e construção de moradias sociais.

 

A coordenação do curso ficou a cargo do professor Paulo Henrique Sandroni, mestre em Economia e com vasta experiência em Economia Urbana e Recursos Humanos. Os professores: Camila Maleronka e Martim Smolka completaram o corpo docente.

As aulas foram realizadas totalmente a distância, em plataforma institucional. O curso teve carga horária de 16 horas, com metodologia teórico-aplicada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima