PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA COMPOR A REVISTA SIMETRIA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO ENCERRA NO DIA 31 DE JULHO

Equipe Instituto Rui Barbosa

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), receberá até o dia 31 de julho, deste ano, o envio de artigos originais e inéditos para compor a décima edição da Revista Simetria.

Professores, pesquisadores e servidores públicos poderão enviar seus artigos para submissão, nas áreas de Controle Externo, Controle Social, Políticas Públicas, Direito Constitucional e Administrativo, Contabilidade e Finanças Públicas, Auditoria do Setor Público, Obras Públicas e Administração Pública.

Nesta edição, a Revista Simetria receberá, também, artigos para compor o caderno especial: “Inovação para a Administração Pública, Transição Digital de Governos, Novas Tecnologias para o Controle Externo e Social”.

Os autores interessados em enviar seus artigos deverão realizar cadastro prévio na plataforma virtual da Revista Simetria, onde estarão elencadas todas as regras e condições de submissão, as Diretrizes Orientativas para os autores e a Política de Privacidade. O acesso à plataforma pode ser realizado clicando no link: Plataforma Revista Simetria.

Sobre a Revista

A Revista Simetria é uma publicação semestral organizada pela Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), que veicula artigos nas áreas de Controle Externo, Controle Social, Políticas Públicas, Direito Constitucional e Administrativo, Administração Pública, Contabilidade e Finanças Públicas, Auditoria do Setor Público e Obras Públicas. A missão desse informativo é aprimorar a Administração Pública em benefício da sociedade, por meio do Controle Externo.