PRESIDENTE DO IRB, CONSELHEIRO EDILBERTO PONTES, CUMPRE AGENDA NO TCU EM AUDIÊNCIA COM O MINISTRO AUGUSTO NARDES

O Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), Conselheiro Edilberto Pontes, em cumprimento da sua agenda de ações institucionais, participou de audiência com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, com o objetivo de formular tratativas acerca do desenvolvimento de atividades conjuntas, entre os órgãos representados, para o aperfeiçoamento da gestão pública municipal e disseminação do conhecimento técnico.

Na pauta da reunião, foi abordada a importância da atuação e apoio da Rede de Governança Brasil (RGB) no desenvolvimento do Índice de Governança Municipal como instrumento de promoção de uma sociedade próspera e íntegra, a partir de mecanismos de governança pública, como liderança, estratégias e controle.

Considerando a relevante atuação social do Ministro Nardes na temática voltada à governança pública, o Conselheiro Edilberto Pontes o convidou para participar como palestrante em evento que será promovido pelo IRB, no mês de julho deste ano. Mais detalhes sobre a realização do evento serão divulgados nos canais de comunicação do Instituto Rui Barbosa.

Sobre a RGB

A Rede Governança Brasil – RGB surgiu como um movimento cívico, sem fins lucrativos que tem como missão colaborar na implantação de políticas de Governança no Brasil e na América Latina. Seus trabalhos estão pautados na visão de um país onde a governança seja executada de forma íntegra, ética, transparente e com foco na entrega de valor à sociedade tornando o Brasil uma nação mais desenvolvida, sustentável, com evolução social e econômica.

Sendo a RGB uma associação que trabalha em Rede, qualificada tecnicamente, composta por servidores públicos, gestores públicos e privados, técnicos, professores, profissionais das mais diversas áreas, especialistas e sociedade, que, de forma conjunta, trabalham em prol da Governança. (site da RGB)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima