PROPOSTA DE RESOLUÇÃO NORMATIVA DAS ATIVIDADES DO COMITÊ TÉCNICO DE GESTÃO DE PESSOAS DO IRB É TEMA DE SUA 10ª REUNIÃO ONLINE

Nesta quarta-feira, dia 20/7, foi realizada a 10ª Reunião do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa (IRB). Na pauta, os integrantes debateram sobre a proposta da Resolução para regulamentação e normatização do CT versando sobre suas atribuições e de seus componentes.

Outro tema discutido se situou nas tratativas para o XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Gestão de Pessoas: Novo Contexto e Novas Possibilidades, que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, a ser sediado no Tribunal de Contas do Municípios do Estado de Goiás.

O grupo também pontuou sobre ações que serão realizadas ainda em 2022, como a elaboração de um documento com as diretrizes sobre o programa de preparação para aposentadoria, com a criação de um grupo de estudos voltado para o tema.

Os integrantes ainda debateram sobre futuros eventos como o II Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas com o tema “Competências de Liderança”, previsto para a primeira semana de agosto, e o III Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas com o tema “Programa de Mentoria do TCERS”.

Durante o fechamento da reunião, os componentes do Comitê estabeleceram que as ações realizadas serão avaliadas em três encontros virtuais.

Participaram da reunião representantes dos Tribunais de Contas do Paraná; Mato Grosso; Ceará; Rio Grande do Norte; Amapá; Rondônia; Minas Gerais; Bahia; Alagoas; Santa Catarina; Goiânia; Distrito Federal; Goiás e das entidades de Controle Externo CNPTC (Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas) e IRB (Instituto Rui Barbosa).

A próxima reunião do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa (IRB) está agendada para o próximo dia 27 deste mês.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima