REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO DE GESTÃO DE PESSOAS DO IRB TRATA SOBRE A REALIZAÇÃO DO XII ENCONTRO TÉCNICO DE PESSOAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS DO BRASIL

Foi realizada nessa quarta-feira (01/06), às 14h, de forma virtual, a quarta reunião do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa (IRB), com a participação de representantes de 11 Tribunais de Contas, e conduzida pela coordenadora do comitê, Adriana Loro (TCE-PR).

A pauta da reunião teve início com as discussões voltadas à minuta de Resolução do Comitê Técnico, com destaque para os conteúdos de maior relevância. Foi alinhado, também, o cronograma de encontros virtuais mensais, com a finalidade de disseminação de boas práticas e dúvidas entre os Tribunais.

Na sequência da reunião, foram consolidados os eixos e temas para encaminhamento de formulário no grupo de Gestão de Pessoas para definição das prioridades e boas práticas a serem compartilhadas entre os representantes do Comitê.

Outro ponto abordado pelos participantes da reunião foi a realização do encontro técnico de pessoas. O título do evento ficou decido como “XII Encontro Técnico de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil”. Além do tema do encontro, foram discutidos os itens que compõem o formulário de construção do evento, o qual deverá ser respondido pelos integrantes do comitê até o dia 03/06.

O próximo encontro virtual do Comitê será realizado no dia 29/06, com apresentação de cases sobre as temáticas escolhidas pelo TCE-MG, além da formação dos grupos de estudos, de acordo com a manifestação dos interessados.

O momento foi encerrado com a definição da próxima reunião, que será realizada dia 08/06 das 14h às 15h, tendo como foco principal a organização do encontro técnico.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima