REUNIÃO ENTRE O IRB E A ABEL DISCUTE A VIABILIZAÇÃO DE AÇÕES CONJUNTAS PARA INTEGRAÇÃO ENTRE AS ESCOLAS DE GOVERNO.

O Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), Conselheiro Edilberto Pontes, recebeu na sede do Instituto, em Brasília-DF, os representantes da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), Florian Madruga (Presidente) e Kézia Rodrigues Medeiros (Vice-Presidente), que também é Diretora Técnica da Escola de Gestão do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL).

Construir uma relação institucional de aproximação entre as entidades representadas, foi o objetivo geral que pautou toda a reunião, resultando na idealização de diversas iniciativas conjuntas, com vistas ao aperfeiçoamento das ações educacionais que são desenvolvidas no âmbito das escolas de governo.

Deliberou-se na reunião, também, a instrumentalização de acordo de cooperação técnica entre o IRB e a ABEL, para consecução de eventos com maior alcance nacional e fomento à integração entre as escolas de governo e do legislativo.

A parceria entre o IRB e a ABEL reforça a necessidade da atuação em rede entre as entidades que promovem o aperfeiçoamento técnico-científico e educacional da Administração Pública.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima